segunda-feira, 1 de maio de 2017

PALAVRAS ESCRITAS PELO PSICANALISTA QUE ESCREVEU O PREFÁCIO DO MEU LIVRO

Ninguém vai me convidar para um café e comprar o meu livro? Kkkk
Tem muita celebridade que já leu e elogiou....Edu Poerner
PALAVRAS ESCRITAS PELO PSICANALISTA QUE ESCREVEU O PREFÁCIO DO MEU LIVRO:
ME SINTO HONRADO EM TER UMA PESSOA DE GRANDE PRESTÍGIO TER ME DADO A HONRA DE ESCREVER O PREFÁCIO.
O QUERIDO AMIGO E GRANDE PSICANALISTA Jefferson Costa, NO MEU LIVRO " DIÁLOGOS DA VIDA DE UM HOMEM SÓ "
“Sempre que encontrei vida, deparei-me com vontade de poder e mesmo na vontade do escravo, encontrei a vontade do Senhor. Diz Nietzsche na segunda parte do Zaratustra.
Toda a ciência é uma ciência e a vida é muito mais antiga do que qualquer ciência”.
Percorri o texto do livro do Edu Poerner, como leitor leigo, senti muita honra e orgulho para comentar o seu magnífico trabalho.
Busquei conhecer a sua trajetória e acompanhei sua garra e tenacidade para chegar aonde deseja.
É um verdadeiro guerreiro. Vive a intensidade. Mostra-nos temas sobre os quais a ciência se apóia para compreender o ser humano como pessoa única e concreta a autoestima, a solidão, angustia, depressão, desajustes que são estados esboçados pelos seus personagens.
Estar no mundo é o sentimento do individuo de ser arrojado ás necessidades da existência.
Jefferson Costa
Licenciatura Clinica – 4743/80
Escola Superior de Psicanálise_ SP
Formação Psicologia Social, hipnose clínica,
Especialização em Autismo e Psicose Infantil
Extensão em Depressão, Psicologia do desajuste Emocional
Psicologia profunda PUC_RS
SINPRO _ RS 041244
Pós Graduação _ especialização em FILOSOFIA_PUC_RS
Edu Poerner

Nenhum comentário:

Postar um comentário